Quais os prazos para troca?

Você pode solicitar a troca dos seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.


O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.


O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para digital@griffuscosmeticos.com.br, com uma foto do produto recebido e sua consideração.


Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.


Como trocar um presente?

Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Loja Griffus e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.


Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para digital@griffuscosmeticos.com.br, com uma foto do produto recebido.


Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.


É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.


É possível comprar no site e retirar nas Lojas Físicas ou Perfumarias?

Não é possível. Para garantir um melhor atendimento e segurança nas compras realizadas por meio da Loja Virtual, o sistema de estoque e distribuição é independente das Lojas Físicas e funciona separadamente.


Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.


Como calcular o Frete?

Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela Carrinho de Compra, preenchendo o campo CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.


Posso acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor do(s) produto(s) depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco por meio da nossa Central de Relacionamento.


Como funciona o cálculo do Prazo de Entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto em "Sacola de Compras“, selecionar "Finalizar Compra" e inserir o CEP do endereço de entrega.


Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!


Meu pedido está atrasado. Como proceder?

Verifique seu histórico em "Meus pedidos". Basta fazer seu login e verificar as informações atualizadas sobre entrega sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco por meio da nossa Central de Relacionamento.


Quais são os meios de Pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e PicPay.


Boleto Bancário: No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto. A Loja Griffus será notificada e sua compra confirmada em até 48h úteis de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados em dias úteis.


Para imprimir, acesse sua conta, e vá em meus pedidos, selecione o pedido desejado e clique em ver detalhes e logo abaixo do resumo do seu pedido, clique em imprimir boleto.


Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.


Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x para os produtos disponíveis no site, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 30,00. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.


PicPay: Em nosso site, você irá selecionar como forma de pagamento o Picpay. Será carregada uma página com um código QR Code para o pagamento, com o seu aplicativo da PicPay, você irá escanear o código referente ao seu pedido e seu pagamento será realizado.


Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido, clique em ver detalhes e escolha a opção Imprimir Boleto.


Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado até o vencimento, conforme a data informada no boleto bancário.


Nesse caso, será preciso fazer um novo pedido no site, e realizar o pagamento até o vencimento vigente do novo pedido.


Após realizado o pedido e o mesmo ter sido confirmado, com saber se ele foi aprovado?

Será enviado para você um e-mail de confirmação de pagamento.


Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.


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